Por se tratar de produtos personalizados feitos artesanalmente sob demanda, as solicitações para trocas ou devoluções dos produtos só podem ser feitas em casos de avarias ou defeitos de fábrica;
SOLICITAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Se o seu produto for entregue com defeito, você poderá entrar em contato conosco por e-mail [email protected] ou Whatsapp (48) 99858-3152 e solicitar a troca ou devolução. Neste caso, você terá até 7 corridos a partir do recebimento para a solicitação.
Nós não aceitaremos trocas ou devoluções nas seguintes situações:
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Por pequena variação de cor; (Há uma porcentagem de diferença entre as cores vistas em telas/monitores e no produto físico, isto não é considerado defeito e motivo para trocas e devoluções);
Para a devolução ser aceita o produto precisa ser apresentado na sua embalagem original e conter tags e etiquetas junto a peça;
Trocas e reembolsos só serão feitos após o produto chegar em nosso ateliê e ser analisado.
DESISTÊNCIAS:
Não trabalhamos com pronta entregas, onde tudo personalizado e feito sob demanada. Por isso, as desistências dos pedidos só são aceitas antes da produção do produto. Por tanto, não haverá ressarcimento de valores após a produção.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de algum suporte, envie uma mensagem em nosso WhatsApp (48) 99858-3152.