Por se tratar de produtos personalizados feitos artesanalmente sob demanda, as solicitações para trocas ou devoluções dos produtos só podem ser feitas em casos de avarias ou defeitos de fábrica;

SOLICITAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Se o seu produto for entregue com defeito, você poderá entrar em contato conosco por e-mail [email protected] ou Whatsapp (48) 99858-3152 e solicitar a troca ou devolução. Neste caso, você terá até 7 corridos a partir do recebimento para a solicitação.

Nós não aceitaremos trocas ou devoluções nas seguintes situações:

Indicações de uso do produto;

Dano acidental ou provocado;

Por pequena variação de cor; (Há uma porcentagem de diferença entre as cores vistas em telas/monitores e no produto físico, isto não é considerado defeito e motivo para trocas e devoluções);

Para a devolução ser aceita o produto precisa ser apresentado na sua embalagem original e conter tags e etiquetas junto a peça;

Trocas e reembolsos só serão feitos após o produto chegar em nosso ateliê e ser analisado.

DESISTÊNCIAS:

Não trabalhamos com pronta entregas, onde tudo personalizado e feito sob demanada. Por isso, as desistências dos pedidos só são aceitas antes da produção do produto. Por tanto, não haverá ressarcimento de valores após a produção.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de algum suporte, envie uma mensagem em nosso WhatsApp (48) 99858-3152.